BLOGGER TEMPLATES AND Twitter Backgrounds »

domingo, 1 de janeiro de 2012

Ela parecia vestida em tudo para mimConstrangia-se através da minha vergonhaTodo o tormento e toda dorVazava por dentro e me cobriaEu faria qualquer coisa para tê-la para mimSó para te-la para mim
Agora eu não sei o que fazerEu não sei o que fazerQuando ela me faz triste
Ela é tudo para mimUm sonho pertubadorUma canção que ninguém cantaA incapacidadeEla é um mito que eu tenho que acreditarTudo o que eu preciso para fazer isso real é mais uma razão
Mas eu não sei o que fazerEu não sei o que fazerQuando ela me faz triste
Mas eu não vou deixar isso crescer dentro de mimEu não vou deixar isso crescer dentro de mimEu não vou deixar isso crescer dentro de mimEu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Coloco na garganta, sufocoRasgo em pedaços,Eu não quero, não!Eu não quero ser isso...
Mas eu não vou deixar isso crescer dentro de mimEu não vou deixar isso crescer dentro de mimEu não vou deixar isso crescer dentro de mimEu não vou deixar isso crescer dentro de mimEu não vou deixar isso crescer dentro de mimEu não vou deixar isso crescer dentro de mimEu não vou deixar isso crescer dentro de mimEu não vou deixar isso crescer dentro de mimNão vou deixar isso crescer dentro de mim
Ela não é real (eu não vou deixar isso crescer dentro de mim)Eu não posso faze-la real (eu não vou deixar isso crescer dentro de mim)
Ela não é real (eu não vou deixar isso crescer dentro de mim)Eu não posso faze-la real (eu não vou deixar isso crescer dentro de mim

0 comentários: