BLOGGER TEMPLATES AND Twitter Backgrounds »

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Slipknot - Duality Legendado

Slipknot - Snuff Legendado em Português

Slipknot - Dead Memories Legendado em Português

Brasil


Stone Sour - Hesitate (tradução) acoustic

Bother ( tradução ) por kblofx stone sour

Stone Sour - 08 Bother + Sanitaruim (Eurockéennes 2003)

Stone Sour - Say You'll Haunt Me London Hammersmith Apollo 31-10-10

Stone Sour - Made Of Scars@Live At Download 2010

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Slipknot - Live in London, Astoria 2004 FULL

Stone Sour - Rock In Rio 2011 Full Concert HD 720p

Stone Sour - Live in NYC 2010 [Full Show] HD

Corey Taylor e Seus Personagens de Quadrinhos Favoritos


O vocalista do Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor foi entrevistado recentemente pelo blog Attention Deficit Delirium, que pediu para nomear seus seis personagens favoritos dos quadrinhos, e ele fez isso com alegria. Entre suas escolhas estavam o Homem-Aranha, o Coringa, e diversas figuras mais obscuras dos quadrinhos cult dos anos 90 e 2000.
Corey Taylor: "Sou fã do Batman, não me interpretem mal, mas acho que isso é apenas algo que eu estive pensando sobre, recentemente, a razão de eu amar tanto Batman é porque ele é compensado pelo Coringa no final do dia. Porque tão louco como Batman é, tão insano quanto Batman é que ele ainda é tão enraizado em sua moral e as linhas que ele não vai atravessar. Ele vai ir tão perto, mas então ele não irá atravessá-los. Com o Coringa ... há absolutamente nenhum sentido, não há fronteiras, não há regras."

Veja abaixo o que Corey Taylor falou sobre o Homem-Aranha:

Homem-Aranha


Homem-Aranha - "Ele é o cara que está comigo desde que eu era um garoto "miúdo". Eu sei que ele passou por uma série de mudanças ultimamente, mas no final do dia ele sempre volta para o Homem-Aranha que eu cresci. Ele não se parece nada com o novo filme que está saindo. É como, se o que o Homem-Aranha fizesse parte do povo de Crepúsculo? Eu sou como, realmente? Isso é necessário? Então eu me vejo voltando aos anos 70 e 80 aquele tipo de Homem-Aranha e Peter Parker, o cara que eu cresci vendo, que sempre estava de costas contra a parede e sempre estava pronto para fazer a coisa certa, mas no final do dia ele quase sempre se ferrava. Mas ele sempre fez o possível para mudar sua imagem, e eu ainda estou feliz que eu tive que crescer com ele. Eu cresci sem um pai, então eu estava desesperadamente à procura de um sentido do bem e do mal. Eu a encontrei em minhas histórias em quadrinhos, e eu achei em Homem-Aranha"

Tattoos from Corey Taylor (8)




Dogma corey taylor tattoo

dogma wikipedia

Dogma é uma crença estabelecida ou doutrina de uma religião, ideologia ou qualquer tipo de organização, considerado um ponto fundamental e indiscutível de uma crença. O termo deriva do grego δόγμα, que significa "o que parece uma opinião ou crença"[1] ou senão da palavra δοκέω (dokeo) que significa "a pensar, supor, imaginar".[2]

Dogma na religião

Dogmas são encontrados em muitas religiões como o cristianismo, islamismo e o judaísmo, onde são considerados princípios fundamentais que devem ser respeitados por todos os seguidores dessa religião. Como um elemento fundamental da religião, o termo "dogma" é atribuído a princípios teológicos que são considerados básicos, de modo que sua disputa ou proposta de revisão por uma pessoa não é aceita nessa religião. Dogma se distingue da opinião teológica pessoal. Dogmas podem ser clarificados e elaborados, desde que não contradigam outros dogmas (por exemplo, Gálatas 1:8-9). A rejeição do dogma é considerado heresia ou blasfêmia em determinadas religiões, e pode levar à expulsão do grupo religioso.

Para a maioria do cristianismo oriental, os dogmas estão contidos no Credo Niceno-Constantinopolitano e nos cânones dos dois, três ou sete primeiros concílios ecumênicos (dependendo se o grupo seria nestorianos, não-calcedonianos ou ortodoxos). Estes princípios são resumidos por São João de Damasco em sua Exposição Exata da Fé Ortodoxa, que é o terceiro livro de sua obra principal, intitulada A fonte do Conhecimento. Neste livro, ele assume uma dupla abordagem para explicar cada artigo da fé ortodoxa para os cristãos, onde ele utiliza citações da Bíblia e, ocasionalmente, de obras de outros Padres da Igreja, e outro, dirigido a não-cristãos (mas que, no entanto, tem algum tipo de crença religiosa) e, ateus, para quem emprega a lógica aristotélica e a dialética, ad absurdum especialmente o reductio.

Os católicos também têm como dogma as decisões dos vinte e um concílios ecumênicos e dois decretos promulgados por papas que exerçam a infalibilidade papal (a Imaculada Conceição e a Assunção de Maria). Protestantes afirmam em graus diferentes partes destes dogmas, e muitas vezes dependem de uma confissão de fé para resumir os seus dogmas.

No Islã, os princípios dogmáticos estão contidos no Aqidah. Dentro de muitas denominações cristãs, o dogma é referido como simplesmente "doutrina".
[editar] Uso pejorativo

O termo "dogma" é muitas vezes usado pejorativamente para se referir a qualquer crença que é mantida insistentemente, como nos debates entre os marxistas, às vezes, é aplicada a convicções políticas[3], ou ao fanatismo religioso.[4]

Book/// Livro

The Seven Deadly Sins de Corey Taylor Edição/reimpressão: 2011 Páginas: 256 Editor: Ebury Press

Sinopse
"Eu tinha 22 anos, um hard-on com um pulso: miserável vice-montado, muito para queimar e não minutos suficientes em uma hora para fazê-lo. 1995 foi um ano de 365 dias cheios de beber, transar, mentir, fúria e exploração para mim - não um chato no grupo. Foi um momento de auto-merda: auto-importância, a auto-absorção, auto-indulgência eo egoísmo.
Eu era a única pessoa na galáxia conhecida e eu queria que porra eu queria, mais cedo ou mais tarde '. A ação começa em West Des Moines, Iowa, onde Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, sistematicamente começou a cometer cada um dos Sete Pecados Capitais. Ele pegou briga com sacos douche abertamente brandindo armas.
Ele colocou fogo em si mesmo em festas e acordado em caçambas após bebedeiras de cocaína. Ele perdeu a virgindade aos 11. Ele ficou rico e famoso e mergulhou na bebida, mulheres e caos até que um dia ele percebeu, de repente, que ele não precisa de nada disso.
Candid. Alfabetizado. Brilhante.
"Sete Pecados Capitais" é um olhar brutalmente honesto "em uma vida que poderia ter ido muito mal em qualquer turn ', ea busca da alma e auto-descoberta que levou para ajustá-lo direito.
Os Sete Pecados Capitais De Corey Taylor

Eu sou um maggot e ponto final \,,\


Stone Sour - Live at Download Festival 2006 FULL

Corey Taylor at Oxford University - Part 4

Corey Taylor at Oxford University - Part 3

Discurso de Corey Taylor na Oxford Union - Parte 2 - 08/06/11 (legendado...

Discurso de Corey Taylor na Oxford Union - Parte 1 - 08/06/11 (legendado...