BLOGGER TEMPLATES AND Twitter Backgrounds »

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Corey Taylor e Seus Personagens de Quadrinhos Favoritos


O vocalista do Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor foi entrevistado recentemente pelo blog Attention Deficit Delirium, que pediu para nomear seus seis personagens favoritos dos quadrinhos, e ele fez isso com alegria. Entre suas escolhas estavam o Homem-Aranha, o Coringa, e diversas figuras mais obscuras dos quadrinhos cult dos anos 90 e 2000.
Corey Taylor: "Sou fã do Batman, não me interpretem mal, mas acho que isso é apenas algo que eu estive pensando sobre, recentemente, a razão de eu amar tanto Batman é porque ele é compensado pelo Coringa no final do dia. Porque tão louco como Batman é, tão insano quanto Batman é que ele ainda é tão enraizado em sua moral e as linhas que ele não vai atravessar. Ele vai ir tão perto, mas então ele não irá atravessá-los. Com o Coringa ... há absolutamente nenhum sentido, não há fronteiras, não há regras."

Veja abaixo o que Corey Taylor falou sobre o Homem-Aranha:

Homem-Aranha


Homem-Aranha - "Ele é o cara que está comigo desde que eu era um garoto "miúdo". Eu sei que ele passou por uma série de mudanças ultimamente, mas no final do dia ele sempre volta para o Homem-Aranha que eu cresci. Ele não se parece nada com o novo filme que está saindo. É como, se o que o Homem-Aranha fizesse parte do povo de Crepúsculo? Eu sou como, realmente? Isso é necessário? Então eu me vejo voltando aos anos 70 e 80 aquele tipo de Homem-Aranha e Peter Parker, o cara que eu cresci vendo, que sempre estava de costas contra a parede e sempre estava pronto para fazer a coisa certa, mas no final do dia ele quase sempre se ferrava. Mas ele sempre fez o possível para mudar sua imagem, e eu ainda estou feliz que eu tive que crescer com ele. Eu cresci sem um pai, então eu estava desesperadamente à procura de um sentido do bem e do mal. Eu a encontrei em minhas histórias em quadrinhos, e eu achei em Homem-Aranha"

0 comentários: