BLOGGER TEMPLATES AND Twitter Backgrounds »

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Book/// Livro

The Seven Deadly Sins de Corey Taylor Edição/reimpressão: 2011 Páginas: 256 Editor: Ebury Press

Sinopse
"Eu tinha 22 anos, um hard-on com um pulso: miserável vice-montado, muito para queimar e não minutos suficientes em uma hora para fazê-lo. 1995 foi um ano de 365 dias cheios de beber, transar, mentir, fúria e exploração para mim - não um chato no grupo. Foi um momento de auto-merda: auto-importância, a auto-absorção, auto-indulgência eo egoísmo.
Eu era a única pessoa na galáxia conhecida e eu queria que porra eu queria, mais cedo ou mais tarde '. A ação começa em West Des Moines, Iowa, onde Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, sistematicamente começou a cometer cada um dos Sete Pecados Capitais. Ele pegou briga com sacos douche abertamente brandindo armas.
Ele colocou fogo em si mesmo em festas e acordado em caçambas após bebedeiras de cocaína. Ele perdeu a virgindade aos 11. Ele ficou rico e famoso e mergulhou na bebida, mulheres e caos até que um dia ele percebeu, de repente, que ele não precisa de nada disso.
Candid. Alfabetizado. Brilhante.
"Sete Pecados Capitais" é um olhar brutalmente honesto "em uma vida que poderia ter ido muito mal em qualquer turn ', ea busca da alma e auto-descoberta que levou para ajustá-lo direito.
Os Sete Pecados Capitais De Corey Taylor

0 comentários: